31/10/11

Permanente de Pestanas com Pintura

Eu sou uma grande fá de compras colectivas e como tal tenho aproveitado imensas promoções, tenho experimentado varias técnicas modernas na area da estética. Técnicas que sempre quis experimentar mas nunca atrevi me a gastar dinheiro nisto. Como tal vou falar das experiências que tive e do resultado.
Vou começar pela "Permanente de Pestanas com Pintura". Não é preciso ter cuidados nen
huns antes do procedimento, só é preciso estar sem rimel. Também tirei lentes de contacto, para o caso de tinta entrar nos olhos :) A menina disse para eu deitar me na marquesa depois pegou numas "pinças" ( não sei o nome correcto daquilo mas pode ver na imagem de cima) e prendeu me aquilo as pestanas. Logo aqui comecei a sentir me desconfortável, estava a prender me as pestanas e parecia que estava a puxa la. Estive assim 10 min, depois a menina veio para aplicar um liquido e tive de ficar mais 10 min assim. Finalmente a permanente estava feita, as pestanas estavam dobradas para cima, chamam mais atenção assim (imagem de baixa). Depois a menina usou uma escova igual a de rimel aplicou me a tinta da mesma maneira como eu aplico o rimel e disse para eu não lavar os olhos o máximo de tempo possível para a tinta absorver (imagem de baixo).
Resumindo as minhas pestanas ficaram viradas para cima e mais escuras (no caso de ter pestanas claras nota se mais, mas não fica tão bom como quando aplicamos rimel). No meu caso passado 2-3 semanas já deixei de notar a coloroção, mas as pestanas continuam viradas para cima :)
Não voltarei a repetir a experiência, foi bastante desconfortável e o efeito não foi tão bom como eu desejava :(
Alguma vez já fez, talvez com outra técnica?


Deixe aqui um comentário com a sua opinião, obrigada!

1 comentário:

  1. vou fazer hoje pela primeira vez :(. Ansiosa mas muito receosa

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...