11/10/11

Strepsils vs Strepfen

Estamos no inverno - altura de constipações e dores de garganta. A prevenção é o melhor tratamento!

Evitar a dor de garganta
  • Evite tudo  que lhe possa causar inchaço e irritações, por exemplo, fumar, ambientes poluídos, falar muito alto, alterações de temperatura
  • Evite fumo e não fume
  • Respire através do nariz
  • Reforçar o seu sistema imunitário
  • Engula regularmente, para "limpar" a garganta
Como tratar a dor de garganta
  • Beber  muitos líquidos quentes
  • Respirar através do nariz
  • Álcool irrita a garganta, evite a sua ingestão
  • Saliva é um lubrificante natural, ajudando a aliviar a dor de garganta, pode engolir a vontade mesmo que produza um desconforto
  • Chupe uma pastilha eficaz que ajude a lubrificar a garganta para sentir um alívio notório e rápido da dor.

Muitas vezes a dor de garganta é um sinal de infecção na garganta, no entanto há outros factores que podem provocar irritações na garganta, causando inchaço e vermelhidão. Estes factores incluem o fumo do tabaco, a poluição, o esforço da voz ou mesmo alterações de temperatura.

No caso de ter a garganta irritada, seca, com aquela comichão e irritação pode optar por chupar as pastilhas Strepsils, cada pastilha contém a associação de dois importantes anti-sépticos (Álcool diclorobenzílico e Amilmetacresol) que ajudam a combater infecções bacterianas que causam dores de garganta e infecções na boca. Pode chupar 2 em 2 horas uma pastilha, está indicado para adultos e crianças a partir dos 6 anos de idade.
Existem 5 sabores: Mel e Limão, Laranja com vitamina C, Limão sem açúcar, Morango sem açúcar e Menta Fresca

No caso de ter a garganta inchada e inflamada (se sente a dor ao engolir é porque esta inflamado)  recomenda se a utilização de Strepfen (contém flurbiprofeno, pertence ao grupo dos fármacos Anti-Inflamatórios Não-Esteróides, é parecido com o Brufen, com propriedades analgésicas e anti-inflamatórias). Pode chupar uma pastilha 4 em 4 horas, está indicado para adultos e crianças a partir dos 12 anos de idade.

Resumindo, Strepsils é usado nos casos mais ligeiros de irritação de garganta ou o cansaço da voz, já o Strepfen é usado nos casos mais graves para poder aliviar a dor. Neste momento são as pastilhas mais vendidas nas farmácias, devido ao seu efeito rápido e eficaz.

 Pode ver mais novidades da marca aqui

Deixe aqui um comentário com a sua opinião, obrigada!

1 comentário:

  1. Tenho imensas raparigas a perguntar se podem chupar as pastilhas para a garganta enquanto tomam a pílula.
    A resposta é a mesma em relação a todas as pílulas: sim podem, não há problema nenhum!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...