27/11/16

Antigrippine Trieffect

Antigrippine em Novembro de 2016 mudou de composição e passou a chamar-se Antigrippine Trieffect. Antigrippine Trieffect é um medicamento não sujeito a receita médica, especialmente desenvolvido para o alívio dos sintomas de constipações e gripes:
Antigrippine Trieffect
  • dor de cabeça
  • dor de garganta
  • congestão nasal e pingo
  • dores corporais
  • febre
Cada comprimido contém 500 mg de paracetamol ( baixa a febre e alivia as dores) e 5 mg de cloridrato de fenilefrina (descongestiona o nariz em 30 minutos, por um mecanismo de vasoconstrição direta). Ao contrário dos anti-histamínicos de primeira geração, o cloridrato de fenilefrina descongestiona o nariz sem provocar sonolência

Antigrippine Trieffect está indicado para adultos e crianças com idade igual ou superior a 12 anos. Tomar 2 comprimidos, 3 vezes ao dia. A dose máxima recomendada são 6 comprimidos em 24 horas.

Não recomendado durante a gravidez Não recomendado a mulheres em período de amamentação. Não interfere com a eficácia da pílula.

É sempre bom relembrar que nenhum antigripal cura constipações e gripes, só alivia as sintomas, por isso assim que estiver melhor pare de tomar e tem de escolher o antigripal eficaz conforme os sintomas que tiver. Por exemplo neste caso se tiver tosse e a garganta inflamada e não tiver febre, nem nariz a pingar não vale a pena tomar Antigrippine Trieffect.

Deixe um comentário com a sua opinião, obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...