30/11/14

MegaRed é a nova geração de Ómega-3

Vou falar vos de um produto, suplemento de Ómega-3 , que neste momento esta a ser aconselhado pela Fundação Portuguesa de Cardiologia. MegaRed tem o aval e recomendação da Fundação Portuguesa de Cardiologia por ser um produto que cumpre os rigorosos critérios e requisitos: fonte de excelência em Ómega-3, com uma rápida e fácil absorção pelo organismo.

MegaRed, é um produto que contribui para o normal funcionamento do coração, uma vez que contém ácidos gordos Ómega-3 Óleo de Krill 100% puro do Antártico (Krill são pequenos crustáceos que vivem nas águas glaciares do Antártico).
Ao contrario de óleo de peixe, Os Ómegas-3 da Krill contem uma elevada quantidade de Ómega-3 em forma de fosfolípidos. Os fosfolípidos são a base da estrutura da membrana celular. Logo, os Ómegas-3 fosfolípidos são facilmente reconhecidos, absorvidos e utilizados pelo corpo.

O Oleo de Krill dissolve se no estômago, em vez de flutuar na parte superior do estômago como acontece com o óleo de peixe, por essa razão não vai ficar com o sabor a peixe na boca.
Os pequenos crustáceos são naturalmente puros, não correm o risco de serem contaminados pelo mercúrio, ao contrario de peixe.

Só tem de tomar uma pequena cápsula por dia, cada cápsula contem 500 mg de Ómega-3. O preço da embalagem com 60 cápsulas é a volta de 39 euros. A utilização da Ómega-3 tem de ser continua não basta tomar uma embalagem de vez enquanto.


A importância de Ómega-3:
  • É um acido gordo essencial e indispensável à vida
  • Faz parte da estrutura das membranas das células.
  • O corpo humano não consegue produzir.
  • É obtido através da dieta, óleos de peixe e vegetais.

Para saber mais pormenores e vantagens sobre Ómega-3, podem ver o meu post anterior.


Deixe um comentário com a sua opinião, obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...