16/08/17

Fisiocrem

Fisiocrem é a solução natural para as dores nos músculos e articulações. É um produto completamente natural e o seu uso pode fazer-se simultaneamente com o de outros tratamentos com produtos naturais e/ou farmacêuticos. É um creme de fácil aplicação tópica, na sua composição entram 4 plantas bastante conhecidas:
Fisiocrem
  • Extracto de Arnica montana
  • Extracto de Hipericão perforatum
  • Extracto de Calendula officinalis
  • Essência de Melaleuca alternifolia
Fisiocrem fornece um alívio rápido, muito indicado em todas as fases de recuperação muscular e articular. Está especialmente indicado nos transtornos musculares e articulares agudos ou pós traumáticos sem ferida aberta, assim como em lesões desportivas comuns e para manter as articulações flexíveis, ajudando ainda a melhorar problemas de circulação.

Podem utilizar Fisiocrem as crianças, os idosos, as grávidas e mães lactantes. A sua facilidade de uso e a rapidez do seu efeito, tornam compatível a sua aplicação com a manutenção da actividade diária habitual. Deve evitar-se a sua aplicação em feridas, mucosas e olhos. Não mancha a roupa.

Uso Recomendado: 3 vezes ao dia ou sempre que necessário.

Tem sido bastante eficaz e com bom feedback da parte dos utilizadores, para mim o único senão é um cheiro bastante intenso que deve-se a sua composição. É bastante utilizado nos tratamentos de fisioterapia.

Preço 60 ml: +/- 8 euros
Preço 250ml: +/- 21 euros

1 comentário:

  1. Boa tarde! Para quem tem 40 anos e passa muito tempo em pé no local de trabalho, como eu que por vezes ao final do dia sinto a parte de trás do joelho dorida, o que é que resultará melhor, entre o Fisiocrem, o artronat ou Daflon 500? Para além do exercício físico também ser recomendado claro. Obrigado

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...