06/08/16

Migretil: alivio da crise de enxaqueca

Uma dor de cabeça é uma grande chatice, uma enxaqueca é ainda pior! No fundo uma enxaqueca é uma dor de cabeça mais forte e mais persistente, frequentemente acompanhado com náuseas .

Não há solução magica para acabar com a enxaqueca, cada pessoa tem de conhecer o seu organismo e ver o que melhor funciona. O importante é atacar logo, mal começa a sentir dor a aparecer toma logo um comprimido.
Se for a farmácia o mais habitual que lhe vão recomendar é Ben-u-ron, Aspirina, Brufen, Voltaren ou Nimed. Para maior parte das pessoas será suficiente, experimentando vai perceber qual destes medicamentos funciona melhor no seu caso.

Se já experimentou tudo e continua a não ver efeitos, pode experimentar um medicamento mais forte, que é uma mistura de varias substancias. Normalmente vende-se com receita medica, por isso primeiro seria melhor aconselhar-se com o seu medico.

Migretil

È utilizado no tratamento da crise de enxaqueca.
Migretil: alivio da crise de enxaqueca

Composição:
  • Paracetamol 400 mg (Tem efeitos analgésicos e antipiréticos )
  • Cafeína 100 mg (A cafeína não exerce nenhum efeito analgésico intrínseco, no entanto as combinações que contêm cafeína têm sido descritas como tendo um efeito analgésico mais rápido e mais potente, permitindo reduzir as doses da substância analgésica.)
  • Tartarato de ergotamina 1 mg (É um alcalóide da cravagem do centeio que continua a ser um agente importante para o alívio sintomático da cefalalgia da enxaqueca, em particular nos doentes nos quais os fármacos do tipo da aspirina só provocam alívio incompleto. Tem efeitos farmacológicos complexos. Nas doses terapêuticas, causa vasoconstrição periférica estimulando os receptores alfa-adrenérgicos e deprimindo os centros vasomotores centrais.)
  • Alcalóides da beladona 0,1 mg (Os alcalóides da beladona exercem um efeito anti-emético benéfico, contribuíndo para o alívio sintomático da crise)

Salvo diferente opinião médica, a posologia deve ser a seguinte:
Adultos: Dois comprimidos, de uma vez só, durante a aura ou no início da cefaleia. Se necessário, administrar, meia hora depois, mais um comprimido, podendo ainda repetir-se esta mesma dose passada meia hora.
Adolescentes (12 anos ou mais): Um comprimido durante a aura ou no início da cefaleia. Se necessário, administrar, meia hora depois, mais um comprimido.

Os comprimidos devem ser ingeridos o mais precocemente possível, logo após os primeiros sintomas da crise de enxaqueca. Não ingerir mais de 6 comprimidos por dia ou mais de 10 a 12 comprimidos por semana.

Não utilizar durante a gravidez e lactação.

Nao interfere com a eficacia da pilula.

Preço: 20 comprimidos, 4,84 euros

Deixe um comentário com a sua opinião, obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...