21/03/17

Cholagutt ajuda a regular o funcionamento do fígado e da vesícula biliar.

Cholagutt é um suplemento alimentar à base de plantas. É utilizado nos sintomas de má digestão como enfartamentos e enjoos. Pode ser usado diariamente ou nas alturas em que abusou na sua alimentação e o organismo esta ressentir-se.  Na população mais idosa é frequente a utilização diária para manter a saúde digestiva em ordem.
Os componentes ajudam a regular o funcionamento do fígado e da vesícula biliar. Ajudam a melhorar o funcionamento do estômago e intestino, facilitando a digestão de alimentos gordurosos.

Cholagutt contém por mL da solução oral:

Extrato de Alcachofra ____________________________ 25 mg
Protecção e regeneração das células do fígado, acção a nível da formação e eliminação da bílis.

Extrato de Alfazema _____________________________ 32 mg
Propriedades anti-sépticas, facilita a digestão

Extrato de Cardo Mariano_________________________ 25 mg
Protecção do fígado contra agentes nocivos, restabelecimento do funcionamento normal das células hepáticas afectadas.

Extrato de Hortelã-Pimenta _______________________ 25 mg
Propriedades anti-espasmódicas e digestivas, pelo que é utilizada como adjuvante no alívio dos espasmos digestivos e biliares, regula os movimentos do intestino.


Posologia: Devem tomar-se 10 a 15 gotas de Cholagutt misturadas num pouco de água simples ou açucarada, 3 a 4 vezes por dia, de preferência meia hora antes das refeições. É frequente uma toma diária em jejum, só uma vez por dia durante longos períodos de tempo.

Não foram descritas, até à data, quaisquer interações do Cholagutt com medicamentos ou alimentos. Não foram descritos, até a data, quaisquer efeitos indesejáveis associados à utilização do Cholagutt.

Não existe informação sobre o uso do medicamento para ajudar a emagrecer, por isso deve ser utilizado apenas para aliviar a má digestão.

Preço: +/- 6.50 euros

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...