20/05/16

Dormidina, durma melhor

Dormidina é um medicamento que se vende sem receita medica e que ajuda a adormecer e regular o seu ciclo do sono sem causar habituação.

Substancia activa da Dormidina é doxilamina, que é um anti-histamínicos (antialérgico), com propriedades sedativas acentuadas. Doxilamina também é utilizado em constipações, alergias e como um antitússico, anti-emético.

Quando compra um anti-histamínico na farmácia normalmente avisam que tem de tomar a noite porque pode provocar sono, neste caso vai provocar sono. E é mesmo por causa desta característica forte que Dormidina tem sucesso, é eficaz na redução do tempo de inicio do sono assim como no aumento da duração do mesmo.

 Dormidina, durma melhor

Dormidina está indicada no tratamento sintomático da dificuldade temporária em adormecer, incluindo a insónia ocasional,que pode ser causada por diferentes motivos: situações de stress, problemas pessoais ou profissionais, jet lag, etc. Dormidina ajuda-o a dormir bem e a estar bem de dia porque proporciona um sono reparador permitindo-lhe o descanso necessário para enfrentar as atividades do dia seguinte.

O álcool e outros depressores do Sistema Nervoso Central (medicamentos para dormir, calmantes), aumentam o efeito sedante da Dormidina. Os inibidores da monoamino oxidase (IMAO) prolongam e intensificam os efeitos anticolinérgicos da doxilamina. Em regra geral é bem tolerado, tem os mesmos efeitos adversos e alguns benefícios dos outros anti-histamínicos .

Dormidina não deve ser usada durante a gravidez e a amamentação.

Posologia: adultos (maiores de 18 anos) tomam 1 comprimido 30 minutos antes do deitar, proporciona um sono ate 8 horas seguidas. Recomenda-se não administrar o produto por mais de 7 dias seguidos.


Apresentação:
Dormidina 25mg comp x14
Dormidina 12,5mg comp x14
Dormidina Efervescente 25mg x10

Deixe um comentário com a sua opinião, obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...