30/01/19

Gama de produtos Vibrocil

Esta semana fui a formação da empresa GSK, que é um dos lideres do mercado cá em Portugal. Falou se de vários produtos,especialmente novidade que falarei mais para a frente.

Para já vou aproveitar a relembrar um produto muito antigo: Vibrocil. Provavelmente todos conhecem o nome, podem é não saber que agora há vários produtos para o nariz dessa marca. No quadro seguinte podem ver todos, bem como as situações em que cada um tem de ser utilizado.


Vibrocil (clássico da cor verde) - é utilizado nos sintomas alérgicos (alergia ao pólen ou pelo dos
animais). Funciona bem para parar o pingo no nariz e funciona como anti-histaminico.

Vibrocil ActilongDuo (vermelho) - podemos dizer que é o mais completo e com acção mais forte. Consegue desentupir o nariz e parar o pingo, o mais utilizado na altira das constipações e gripes. Infelizmente é tão forte e muitas vezes utilizado quando não há necessidade de tal que já tive varias queixas de que secou o nariz de tal forma que torna-se desconfortável e doloroso.

Vibrocil Actilong (azul) - é um Vibrocil mais calmante, não seca o nariz. Tem um bom efeito se for preciso desentupir o nariz. Se costuma ressonar a noite porque tem o nariz entupido, esse Vibrocil é o mais indicado.

Vibrocil Actilong Mentol (azul) - ultima novidade, é igual ao Vibrocil Actilong normal mas tem na sua composição um pouco de mentol, o que da uma sensação imediata de frescura. Alivia a congestão nasal em 2 minutos.


A nível do preço a diferença não é grande (6/7 euros), por isso o melhor é mesmo escolher o mais adequado para si, conforme a situação.
Quanto a frequência da aplicação, em media são 2 ou 3 vezes por dia. Não adianta aplicar hora a hora, o efeito não será nem melhor, nem mais rápido...só vai secar mais o nariz. Nos intervalos pode sempre usar Água do mar (por exemplo Rhinomer) que não faz mal nenhum e ajuda a limpar o nariz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...