09/12/18

Pente electrónico anti-piolhos

Se tem uma criança em casa então de certeza que já teve de travar uma batalha contra os piolhos e o pior é que nem sempre ganha a primeira :)

Provavelmente já gastou um bom dinheirão ao comprar os produtos para matar os piolhos, como champoos e loções especificas na farmácia. Quero lhe falar de um produto que apesar de ser um pouco caro pode ser um bom investimento: pente electrónico anti-piolhos.

Infelizmente não tenho grande feedback da sua utilização devido a seu valor (+/-35 euros), mas já houve algum feedback positivo.

Pente electrónico anti-piolhos destrói os piolhos sem ajuda de produtos químicos. No primeiro contacto com um piolho, os dentes do pente geram simplesmente impulsos eléctricos sem perigo para o homem mas fatais para este parasita, não só mata os piolhos mas elimina também as lêndeas. Não esqueça de lavar toda a roupa e a roupa de cama para eliminar os possíveis piolhos que podem estar ai e que depois podem voltar a alojar-se no cabelo.

Vantagens:
- Facilidade de utilização
- Rapidez e eficácia
- Segurança (sem produtos químicos)
- Completamente inofensivo para o utilizador

Modo de utilização:
- Prima durante 2 segundos no botão Ligar/Desligar.
- Utilize o aparelho como um pente normal. Certifique-se previamente de que os cabelos estão secos e desembaraçados. Mantenha o pente inclinado num ângulo de 45 a 90º relativamente ao crânio e penteie cuidadosamente os cabelos, da raiz para as pontas.
- Durante esta operação, é emitido 1 bip se 3 em 3 segundos e o botão Ligar/Desligar mantém-se aceso. Quando os dentes do pente entram em contacto com um parasita, uma série de 3 bips sucessivos toca e o botão Ligar/Desligar pisca.
- Se a série de bips persistir, utilize a escova de limpeza para retirar os piolhos presos entre os dentes do pente.
- É necessário repetir a operação todos os dias durante 2 semanas para garantir a exterminação e todos os piolhos.
- Para evitar uma nova infestação utilize regularmente o pente, para detectar a presença de piolhos e destrui-los de imediato.


Precauções de utilização:
- Contra-indicado em crianças com menos de 3 anos.
- Pessoas com epilepsia, doenças de coração ou com um pacemaker.
- Um couro cabeludo com feridas ou cortes.
- Não utilize este pente na proximidade de um telemóvel, forno microondas ou aparelho de televisão (a menos de um metro). Não usar pilhas recarregáveis.
- Não utilize em cabelos molhados e embaraçados.
- Evite qualquer contacto com os olhos, orelhas e boca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...