06/12/16

BioActivo Multivitaminas

BioActivo Multivitaminas

BioActivo Multivitaminas da laboratorio Pharma Nord pode ser um boa opção se quiser fazer um suplemento vitaminico nesta altura de ano. É mais que frequente os médicos mandarem fazer suplementos no inverno, é uma altura em que as defesas do sistema imunitário começam a enfraquecer devido a mau tempo e a alimentação mais pobre. Habitualmente os suplementos tomam-se durante 3 meses seguidos, depois faz um intervalo e se quiser pode repetir.

As vitaminas solúveis em água não são armazenadas no corpo, sendo excretadas de forma relativamente rápida, por essa razão não há problema nenhum se tomar em excesso, porque o excesso é rapidamente eliminado. As vitaminas solúveis em gordura(Vitamina A /D /E /K), por outro lado, ficam armazenados no fígado ou nos tecidos gordurosos e demoram mais tempo a sair do organismo. Ao tomar vários suplementos ao mesmo tempo ou o mesmo sem intervalo tem de ver as concentrações das Vitaminas lipossolúveis que esta a ingerir.

BioActivo Multivitaminas Contém 12 vitaminas essenciais e 6 minerais que estão bem balanceados, contem vários antioxidantes (o zinco, a vitamina C e a vitamina E), incluindo a levedura de selénio pantenteada e contém um conjunto completo de vitaminas B.

O BioActivo Multivitaminas não contém ferro, porque nem todas as pessoas beneficiam de um suplemento de ferro. O excesso do ferro pode cortar o efeito antioxidante das outras vitaminas.

BioActivo Multivitaminas
O selénio contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e bom funcionamento da glândula tiróide.
O zinco participa na manutenção da pele, cabelo, visão, unhas e ossos normais.
O crómio contribui para a manutenção dos níveis normais de glucose no sangue (diminui o apetite pelos doces).
O magnésio contribui para uma função muscular saudável.
A vitamina C contribui para a formação de colagénio para a manter ossos, gengivas, pele, dentes e cartilagem saudáveis, contribui para o normal metabolismo de produção de energia.
A vitamina D participa na manutenção de ossos, dentes e função muscular saudáveis.
A vitamina B1 contribui para uma função normal do coração.
Àcido fólico que contribui para a formação normal do sangue
Biotina que contribui para o normal funcionamento do sistema nervoso.

Posologia: Tem de tomar 1 comprimido por dia, por exemplo ao almoço. Quanto ao tamanho do comprimido é bom, facil de deglutir.

Quanto ao preço são +/- 19 euros por 60 comprimidos, por mês fica menos de 10 euros (é um bom preço para as vitaminas).

Deixe um comentário com a sua opinião, obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...