29/11/11

Nova Aspirina® Granulado

Nova Aspirina® Granulado: não precisa de água! È a ultima novidade do grupo de varias aspirinas já existentes no mercado.
A grande vantagem desta é de não precisar de agua para toma la, coloca se o conteúdo da saqueta directamente na língua, este dissolve se com a saliva. Tem agradável sabor a laranja-cola, a composição é 500 mg de acido acetilsalicílico sob a forma de microgrânulos. Para alem de ser mais pratica a toma e poder ser feita em qualquer lugar a grande vantagem desta aspirina é o facto de a sua absorção ser 35% mais rápida do que de um comprimido convencional.
É indicado para as crianças a partir de 12 anos e adultos, pode tomar 1-2 saquetas,com intervalo mínimo de 4h, no máximo 8 saquetas por dia.

Aspirina (ácido acetilsalicílico) é usada há mais de 100 anos no tratamento da dor, inflamação e sintomas da gripe e constipação (diminui a febre e diminui as dores no corpo), é um medicamento muito versátil e é vendido 
em todo o mundo.


Em Portugal as aspirinas comercializadas são:
  • Aspirina 100 - usada para fluidificar o sangue
  • Aspirina 500 - usada no alivio da dor (dor da cabeça, dor muscular, dor das costas, dores menstruais, dores de dentes).
  • Migraspirina® - forma efervescente, é absorvida rapidamente, proporcionando um rápido alívio dos sintomas de enxaqueca, nomeadamente náuseas e vómitos. Tome 2 comprimidos efervescentes aos primeiros sintomas.
  • Aspirina® C - para além de conter 400 mg de ácido acetilsalicílico, Aspirina® C contém 240 mg de ácido ascórbico, geralmente conhecido por Vitamina C. Eficaz contra dores de cabeça, febre e dores associadas a constipações e gripe, tais como dores no corpo e dores de garganta.  Aspirina® C, graças à sua forma em comprimido efervescente e formulação  especial (com substância tampão), é adequada para doentes com estômago sensível. A substância tampão actua ao nível do estômago elevando o pH e produzindo um rápido esvaziamento gástrico. Em consequência, o contacto do princípio activo (ácido acetilsalicílico) com o estômago é reduzido.
  • Aspirina® Granulado - tem as mesmas indicações da Aspirina 500
Deixe aqui um comentário com a sua opinião, obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...