06/08/11

É possível melhorar a sua pele com a pílula certa!

Esta a tomar a pílula ou então esta a fazer a pesquisa para escolher uma? Vou tentar ajuda la, especialmente se tiver problemas da pele :)
Quase todas as raparigas já tiverem algumas borbulhas ou então acne, é um caso mais grave. Aqui vou falar de algumas pílulas que podem ajuda la.

Neste momento no mercado existe a Diane 35 (Pilula com ciproterona), é uma das pílulas com maior carga hormonal e tem os óptimos resultados no controlo de excesso de oleosidade, a causa primaria de acne. Não é a primeira escolha quando procura um contraceptivo, mas recomenda se no caso de ter acne ou muitas borbulhas. Normalmente a melhoria no aspecto da pele é notada passado poucos meses e não devia ser utilizado mais do que meio ou um ano. Se ocorrerem recorrências, semanas ou meses após a descontinuação da toma, pode retomar-se o tratamento com Diane 35.

Para quem tem algumas borbulhas indesejáveis ( e que não consegue controlar com uma boa higiene) pode optar por uma das seguintes pílulas: Valette, Belara (= Libeli). Tem composições diferentes, por isso é melhor experimentar cada uma delas e ver qual se adapta melhor a si. Estas pílulas também são usada como continuação de tratamento depois de utilizar Diane 35. São chamadas "pílula da beleza" devido ao beneficio que trazem a nossa aparência!

As pilulas também ajudam no tratamento do hirsutismo, que caracteriza-se pelo excesso de pelos na mulher nas zonas indesejadas como bigode ou na barriga. Podera notar a diminuição de quantidade de pelos passado pelo menos meio ano da toma de pílula.


Já experimentou alguma pílula? Partilha a sua experiência :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...