PROBIÓTICOS - Diminuem a concentração das bactérias patogénicas regulando, desta forma, o equilíbrio da flora intestinal. Ao serem administrados, diminuem a concentração das bactérias patogénicas (prejudiciais), regularizando, desta forma, a flora intestinal e ajuda na diarreia.
PREBIÓTICOS- Contribuem para regular a consistência das fezes. Estimulam o crescimento de bifidobactérias. Prebióticos ao serem administrados regulam a consistência das fezes e estimulam o crescimento de bactérias benéficas para o organismo, regularizando, desta forma, a flora intestinal e melhorando a obstipaçao.
Alguns probióticos que, quando administrados proporcionam uma melhoria nos sintomas de distenção abdominal e flatulência, muitas vezes associados ao síndrome do colón irritável. Bactérias como por exemplo, Bifidobacterium Infantis, que faz parte da composição do Atyflor.
Bifidobacterium infantis é uma estirpe específica das crianças que habitam, de forma natural, no aparelho digestivo. Por essa razão o Atyflor é recomendado nas crianças e bebes (a partir de 0 meses) tanto para tratar diarreia como obstipação.
A eficácia do Atyflor foi avaliada em ensaios clínicos, demonstrando ser eficaz na diarreia e na obstipação. Restabelece o equilíbrio da flora intestinal mais rapido e mais eficaz do que se não tomar nada. Pode ser administrado desde a lactação à idade adulta. Possibilidade de administrar a doentes celíacos (isento de glúten), intolerantes à lactose, diabéticos e gravidas.
Muitas pessoas ao tomar antibióticos ficam com desconforto intestinal que pode durar meses, ao tomar Atyflor a seguir a toma do antibiotico ajuda a reestabelecer a flora intestinal que foi alterada.
Posologia: 1 saqueta por dia. Tomar uma saqueta de Atyflor por dia durante ou depois das refeições. Dissolver o conteúdo da saqueta em água, leite ou sumo.
Preço (1 embalagem com 10 saquetas): +/-14 euros
Sem comentários:
Enviar um comentário