20/05/16

Dormidina, durma melhor

Dormidina é um medicamento que se vende sem receita medica e que ajuda a adormecer e regular o seu ciclo do sono sem causar habituação.

Substancia activa da Dormidina é doxilamina, que é um anti-histamínicos (antialérgico), com propriedades sedativas acentuadas. Doxilamina também é utilizado em constipações, alergias e como um antitússico, anti-emético.

Quando compra um anti-histamínico na farmácia normalmente avisam que tem de tomar a noite porque pode provocar sono, neste caso vai provocar sono. E é mesmo por causa desta característica forte que Dormidina tem sucesso, é eficaz na redução do tempo de inicio do sono assim como no aumento da duração do mesmo.

 Dormidina, durma melhor

Dormidina está indicada no tratamento sintomático da dificuldade temporária em adormecer, incluindo a insónia ocasional,que pode ser causada por diferentes motivos: situações de stress, problemas pessoais ou profissionais, jet lag, etc. Dormidina ajuda-o a dormir bem e a estar bem de dia porque proporciona um sono reparador permitindo-lhe o descanso necessário para enfrentar as atividades do dia seguinte.

O álcool e outros depressores do Sistema Nervoso Central (medicamentos para dormir, calmantes), aumentam o efeito sedante da Dormidina. Os inibidores da monoamino oxidase (IMAO) prolongam e intensificam os efeitos anticolinérgicos da doxilamina. Em regra geral é bem tolerado, tem os mesmos efeitos adversos e alguns benefícios dos outros anti-histamínicos .

Dormidina não deve ser usada durante a gravidez e a amamentação.

Posologia: adultos (maiores de 18 anos) tomam 1 comprimido 30 minutos antes do deitar, proporciona um sono ate 8 horas seguidas. Recomenda-se não administrar o produto por mais de 7 dias seguidos.


Apresentação:
Dormidina 25mg comp x14
Dormidina 12,5mg comp x14
Dormidina Efervescente 25mg x10

Deixe um comentário com a sua opinião, obrigada!

01/05/16

Priligy: ejaculação precoce

A ejaculação precoce afecta muitos homens que ejaculam normalmente logo após a penetração ou, em alguns casos, até mesmo antes da penetração acontecer. Ejaculação precoce é quando um homem ejacula com pouco estímulo sexual e antes de o homem o desejar, normalmente no espaço de 1-2 min. È um problema serio que afecta auto-estima e pode dificultar as relações com a parceira. Maior parte do problema reside num factor psicológico e muito raramente num factor físico.

Priligy

Priligy é o único fármaco em Portugal aprovado para tratamento da ejaculação precoce .
Priligy: ejaculação precoce

Priligy contém uma substância activa designada “dapoxetina”. Esta pertence a um grupo de medicamentos designados “inibidores selectivos da recaptação da serotonina” (ISRSs). São uma classe de fármacos usados no tratamento da síndromes depressivas, transtornos de ansiedade e tem como efeito secundário atraso na ejaculação.

Priligy é utilizado para tratar a ejaculação precoce, em homens adultos com idades entre 18 aos 64 anos. Aumenta o tempo que demora até ejacular e pode melhorar o seu controlo sobre a ejaculação. Isto poderá reduzir a frustração ou preocupação sobre a ejaculação precoce. Em media consegue atrasar ate 3 vezes o tempo, como tinha dito a ejaculação costuma ocorrer após 1 min, no caso deste medicamento consegue atrasar ate 5-6 min.

Posologia: A dose recomendada no folheto é de 30 mg, embora os médicos recomendam começar logo com 60 mg para garantir que ha bom resultado e depois diminuir a dosagem para 30 mg.
Tomar o comprimido 1 a 3 horas antes da actividade sexual (so pode tomar 1 por dia).
O medicamento Priligy vem em doses únicas de 30mg e de 60mg,

Tem de tomar especial atenção se tiver a tomar alguma medicação para depressão ou se tiver algum problema cardíaco, de qualquer forma antes de começar a tomar convém consultar o medico.

Na embalagem com letras vermelhas diz que pode provocar Síncope, não é motivo para não tomar a medicação, significa que pode sentir sintomas de desmaio ou pode desmaiar, os sintomas não duram mais de 20 segundos. Os benefícios superam largamente os possíveis efeitos adversos.


Infelizmente a Priligy não vai resolver todos os problemas de ejaculação precoce, vai ajudar no tratamento do problema e na melhoria da auto-estima e da calma no acto. Como eu disse no inicio a origem é quase sempre psicológica por isso tem de trabalhar com psicólogo ou medico na resolução dos problemas e vai ver que o problema geral vai desaparecer com o tempo.

Deixe um comentário com a sua opinião, obrigada!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...