Priligy
Priligy é o único fármaco em Portugal aprovado para tratamento da ejaculação precoce .Priligy contém uma substância activa designada “dapoxetina”. Esta pertence a um grupo de medicamentos designados “inibidores selectivos da recaptação da serotonina” (ISRSs). São uma classe de fármacos usados no tratamento da síndromes depressivas, transtornos de ansiedade e tem como efeito secundário atraso na ejaculação.
Priligy é utilizado para tratar a ejaculação precoce, em homens adultos com idades entre 18 aos 64 anos. Aumenta o tempo que demora até ejacular e pode melhorar o seu controlo sobre a ejaculação. Isto poderá reduzir a frustração ou preocupação sobre a ejaculação precoce. Em media consegue atrasar ate 3 vezes o tempo, como tinha dito a ejaculação costuma ocorrer após 1 min, no caso deste medicamento consegue atrasar ate 5-6 min.
Posologia: A dose recomendada no folheto é de 30 mg, embora os médicos recomendam começar logo com 60 mg para garantir que ha bom resultado e depois diminuir a dosagem para 30 mg.
Tomar o comprimido 1 a 3 horas antes da actividade sexual (so pode tomar 1 por dia).
O medicamento Priligy vem em doses únicas de 30mg e de 60mg,
Tem de tomar especial atenção se tiver a tomar alguma medicação para depressão ou se tiver algum problema cardíaco, de qualquer forma antes de começar a tomar convém consultar o medico.
Na embalagem com letras vermelhas diz que pode provocar Síncope, não é motivo para não tomar a medicação, significa que pode sentir sintomas de desmaio ou pode desmaiar, os sintomas não duram mais de 20 segundos. Os benefícios superam largamente os possíveis efeitos adversos.
Infelizmente a Priligy não vai resolver todos os problemas de ejaculação precoce, vai ajudar no tratamento do problema e na melhoria da auto-estima e da calma no acto. Como eu disse no inicio a origem é quase sempre psicológica por isso tem de trabalhar com psicólogo ou medico na resolução dos problemas e vai ver que o problema geral vai desaparecer com o tempo.
Deixe um comentário com a sua opinião, obrigada!
Sem comentários:
Enviar um comentário