07/09/18

Sabonete Aregos

Um produto com historia que pode encontrar na farmácia (só algumas farmácias tem). Sabonete suave e neutro, sem cheiro especifico.

Em 2013, o projeto “Douro Memories”, com menção honrosa no Prémio Rural Criativo 2013, recupera a aplicação das águas “milagrosas” das Caldas de Aregos em sabonete.

O sabonete Aregos, de água termal das Caldas de Aregos (concelho de Resende), remonta a 1917, produzido pela primeira fábrica nacional de sabonetes e perfumes, Claus & Schweder, mais tarde adquirida pela “Ach Brito”.

O Sabonete Aregos foi formulado com as famosas “Aquas Calidas” das Caldas de Aregos, redutoras da atividade cutânea, antioxidantes, antibacterianas/antifúngicas, estimuladoras do desenvolvimento celular, indicadas para tratamentos de eczemas, psoríases, atopias/alergias e queratoses, entre outras doenças de pele.


Pela experiencia ao balcão posso dizer que é um produto que provoca bastante curiosidade tanto para o proprio cliente como um artigo para oferecer. Quanto a eficácia posso dizer que já houve alguns feedbacks positivos das pessoas que disseram que tinham um problema qualquer na pele nem sabiam a origem e o sabonete conseguiu acalmar ou reduzir o problema. Mas a verdade é que maior parte das pessoas que leva não tem nenhuma problema na pele :)


Na mesma linha de Aregos existe:

Creme Corporal Aregos preço : +/- 18 euros

Gel de Banho Aregos preço : +/- 12 euros

Sabonete Aregos preço : +/- 6.5 euros

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...