26/09/18

Cyclo 3

Tem pernas cansadas ou ate varizes? Se trabalha de pé ou simplesmente sente um peso e alguma dor nas pernas no final do dia este produto é o indicado. Maioria das queixas aparece na altura das temperaturas altas, mas convém tomar o ano todo para aliviar os sintomas e prevenir os problemas futuros.

Cyclo 3 pertence ao grupo de medicamentos designado por agentes estabilizadores capilares (sistema cardiovascular). Este medicamento é um agente venotónico e um agente protetor vascular (aumenta a tonicidade venosa e a resistência capilar e reduz a permeabilidade vascular). É utilizado em adultos no tratamento de sintomas como pernas pesadas e dolorosas, cãibras, formigueiros e sensação de picadas (parestesias) que estão relacionadas com este problema.

Cyclo 3 é um conjunto de 3 substâncias que ajudam na circulação do sangue nas veias: extracto de Ruscus aculeatus, hesperidina metil chalcona e ácido ascórbico.

A dose recomendada é de 3 cápsulas por dia.

Preço da embalagem: +/- 17 euros 60 comp.




Este ano 2018 Cyclo 3 foi aprovado com o nível de recomendação grau 1A, que é elevado grau de recomendação e nível de evidencia. Altamente eficaz na redução do edema. Eficácia comprovada no tratamento dos principais sinais e sintomas da doença venosa cronica.

Aumenta a resistência capilar, melhora o fluxo venoso e a drenagem linfática.
Reduz o edema e o perímetro maleolar.
Diminui significativamente a sensação de pernas pesadas.
Alivia os sintomas, mantendo-se após 6 meses

Em 2017 foram realizados 10 ensaios clínicos aleatórios em que foi comprovado que alivia os seguintes sinais e sintomas: dor, peso nas pernas, sensação de inchaço, fadiga, caibras, parestesias, ardor, prurido/comichão, perímetro do tornozelo, volume das pernas ou dos pés.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...