06/09/18

Uriage Bariéderm Creme

Uriage Bariéderm Creme é o primeiro creme isolante e reparador com Poly-2P, complexo patenteado. Com uma dupla acção cria uma malha contra irritações, fricção e agressões químicas na pele. Este cuidado é indicado para uso profissional ou familiar.

Isola à superfície: A associação de dois polímeros permite uma acção isolante à superfície e previne agressões futuras.
Repara em profundidade: A associação de dois polímeros permite uma acção reparadora da epiderme agredida e alterada.

O seu uso está indicado para pele agredida e irritada (produtos químicos, água da piscina, condições climatéricas, roupas, etc.) pelo que a sua acção repara em profundidade a pele. É eficaz no tratamento do eczema de contacto (dermatites de contacto ), comprovado pelos ensaios, indivíduos que sofrem de dermatite nas mãos testaram Bariéderm Creme e tiveram melhorias.

Pode ser usado no rosto, corpo, mãos nos adultos e bebes. Cria um filme protector contra as agressões externas, textura fácil de aplicar e invisível. Não gorduroso. Hipoalergênico. Resistente à água (até 4H). Sem perfume. Sem parabenos.

È um produto muito popular e muito recomendado pelos dermatologistas. No fundo faz lhe umas luvas invisíveis e dessa forma ao tocar naquilo que lhe provoca alergia/irritação nao entra em contacto com a pele. Para aquelas pessoas que tem um agente irritante no trabalho, recomenda-se diariamente aplicar o produto para manter a pele saudável.

Aplique Uriage Bariéderm Creme antes de entrar em contacto com o agente agressor. Reaplique sempre que necessário.

Preço: +/- 13 euros 75ml


A linha Bariéderm tem outros produtos bons, como por exemplo reparador dos lábios, creme de mãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...