04/04/16

Como tratar Candidíase vaginal com Gyno-Pevaryl Combipack

Muitas mulheres ja tiveram pelo menos numa ocasião Candidíase vaginal. É devido a uma infecção com um fungo de levedura chamado Candida. A maioria dos casos de Candidíase são causadas pela levedura Candida albicans, embora existem outros tipos de Candida. Os sintomas comuns da candidíase vaginal são comichão, irritação e vermelhidão ao redor da parte externa da vagina e corrimento vaginal branco inodoro cremoso e espesso . Antifúngicos / antimicóticos funcionam por matar o fungo responsavel pela infecção.

Gyno-Pevaryl Combipack

Gyno-Pevaryl Combipack é um antimicótico vulvovaginal muito eficaz, cuja substancia activa é econazol. O seu campo de aplicação estende-se aos fungos da vulva e da vagina, especialmente Candida albicans. Chama-se Combipack, porque é um conjunto de creme para aplicar no exterior da vagina e de 3 óvulos que são introduzidos dentro da vagina. Desta forma consegue tratar os sintomas no interior e no exterior.
Gyno-Pevaryl Combipack

Creme vaginal: aplicar uma camada fina de creme nas áreas vulvar e anal uma vez por dia à noite depois da limpeza diária durante 3 dias consecutivos, se quiser pode fazer outra aplicação de manha. Pode sentir algum ardor se a vulva estiver muito irritada.
Óvulos: Introduzir diariamente o mais profundamente possível na vagina à noite um óvulo durante 3 dias consecutivos. Óvulo liberta 150mg de econazol directamente na mucosa afectada pela candidíase.

O tratamento deve ser concluído antes do aparecimento do período, porque a sua eficácia pode ser comprometida e poderá ser necessário repetir.

Antifúngicos em geral, Gyno-Pevaryl Combipack em particular, não devem ser usados juntamente com um preservativo de látex ou com um diafragma, porque pode danificar e comprometer a sua eficácia. O melhor seria abster-se de relações sexuais enquanto esta com infecção para poder recuperar e para não correr o risco de contaminar o parceiro com fungo.

Devido à absorção vaginal, Gyno-Pevaryl Combipack não deve ser usado durante o primeiro trimestre da gravidez, a não ser que o médico considere essencial para o bem-estar da doente.

E não, antifúngicos não interferem com a pílula :)

Preço +/- 8 euros

Deixe um comentário com a sua opinião, obrigada!

6 comentários:

  1. Muito obrigada. Informação útil, esclarecedora, de fácil leitura.Sem opiniões inúteis e desinformativas. Um blog de interesse publico.

    ResponderEliminar
  2. a informaçao esclareceu—me algumas duvidas, relativamente ao ardo vulvar que durante a aplicaçao senti e nao percebia porquê, e com esta informaçao percebi ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por ter ajudado :)

      Eliminar
    2. Boa noite,hoje apliquei o último óvulo,e continua a comichão e mau estar,compro mais três óvulos e contínuo o tratamento?

      Eliminar
    3. sim, pode comprar ou então experimentar só colocar a pomada, até pode ser da outra marca

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...