06/04/16

Bepanthene Gotas Oftálmicas para olhos secos e cansados

Olhos secos são definidos pela vermelhidão, prurido,ardor, irritação, cansaço, visão turva, dificuldade em suportar a luz ou aumento do lacrimejar. Pode ter varias origens, alguns são internos como idade ou alguma doença ou externos como:
  • stress mecânico (utilização de lentes de contacto rígidas ou moles, ou durante procedimentos de diagnóstico oftálmicos)
  • stress ambiental (ar condicionado, vento, ambientes frios ou secos, ar poluído)
  • stress visual resultante do esforço da vista (ecrã do computador, microscópio, condução prolongada de veículos).

Bepanthene Gotas Oftálmicas

Bepanthene Gotas Oftálmicas protege, hidrata e lubrifica a superfície do olho, para um alívio prolongado do desconforto associado a olho seco.

Contém dois ingredientes activos – Hialuronato de sódio e Dexpantenol que actuam em conjunto para uma hidratação ideal.
Bepanthene Gotas Oftálmicas

Hialuronato de sódio - é um composto endógeno que existe em diversos locais do organismo - olhos, ossos, articulações e pele onde fornece lubrificação. Apresenta uma elevada viscosidade e garante a formação de uma película protectora uniforme, consistente e de longa duração, para a camada epitelial do olho, sem comprometer a visão. Hialuronato de sódio é um dos componentes mais usados nas gotas lubrificantes em geral vendidas na farmácia.

Dexpantenol - provitamina B5, é uma substancia comum a todos os produtos da Bepanthene, auxilia o processo natural de regeneração e renovação da pele. Tem a capacidade para reter uma grande quantidade de água, não só refresca e protege o olho, como também contribui para que o Hialuronato de sódio mantenha o ambiente húmido ocular.

Bepanthene Gotas Oftálmicas é uma combinação única em unidoses, não contém conservantes e é adequado a utilizadores de lentes de contacto rígidas e moles. É uma embalagem pratica para utilizações esporádicas, pode andar com as ampolas unidose na carteira para quando necessitar. Como o produto mantém se estéril o prazo de validade é longo ao contrario das gotas que se compram em frascos.


Como aplicar?
Coloque 1 ou 2 gotas em cada olho, quantas vezes for necessário ao longo do dia.
Se estiver a utilizar algum medicamento oftálmico tem de aguardar 15 min antes de aplicar hidratante ocular.
Pisque os olhos algumas vezes para revestir toda a superfície dos olhos.


Preço +/- 12 euros

Deixe um comentário com a sua opinião, obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...