26/02/16

ELUGEL : antisséptico e cicatrizante para a sua boca

ELUGEL é um daqueles produtos que toda a gente já ouviu falar ou tem em casa. Podia ser um dos produtos para estar na caixa de primeiros socorros. Se alguma vez teve algum problema na boca ou uma ferida ou simplesmente já foi ao dentista provavelmente já lhe recomendaram comprar o ELUGEL .
ELUGEL para que serve

ELUGEL é um gel bucal com Clorohexidina 0.2% com elevado poder antisséptico e cicatrizante. Devido às suas propriedades antissépticas previne a formação de placa bacteriana na boca, utiliza se nas situações em que as condições locais não permitem uma higiene oral habitual: após cirurgia, extração dentária e aftas. Consegue manter o ambiente livre das bactérias (dentro do possível claro) e evita as infecções no local da ferida.

Pode ser utilizado se tiver gengiva inflamada e irritada, se tirar o dente, se fizer alguma operação na boca, feridas resultantes do aparelho e também recomenda se em caso de aftas para cicatrizar mais rápido.

ELUGEL não tem álcool e não arde quando é aplicado, tem um sabor agradável. Deve aplicar varias vezes ao dia para manter uma película protectora que se forma depois da aplicação, deixar estar sem retirar, voltar a aplicar depois das refeições. Aplicar diretamente, mas sem fazer muita pressão em cima da ferida, pode aplicar em cima dos aparelhos fixos ou sobre as próteses.


Deixe um comentário com a sua opinião, obrigada!

13 comentários:

  1. Se ingerir-mos o gel, pode causar problema para a saúde.

    ResponderEliminar
  2. Uma grávida pode tomar?

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde. Quanto tempo demora a fazer efeito numa gengiva inflamada ?

    ResponderEliminar
  4. Eu andava com umas perdas de sangue e dor nas relações a minha GO alterou a pílula e receitou gynoflor já vou em 2 semanas da nova pílula tudo certinho e há alguns dias em q continuo com perdas , ontem não tinha nada então comecei com os comprimidos de gynoflor hj de tarde tive novamente uma perda, sabe-me dizer se fará alguma alteração no tratamento? Muito obrigada :D

    ResponderEliminar
  5. Pode aplicar-se em criança de 3 anos? Teve traumatismo com exclusão total de um dente.

    ResponderEliminar
  6. Pode- se colocar na língua se está se encontrar gretada ou com pequenas fissuras? Obrigado

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde o elugel tambem cura ursas na boca

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...