04/12/10

Stock Off Fashion

Este ano, como em vários anos anteriores Porto e Lisboa vão receber a 12ª Edição do Stock Off Fashion.
Nesta "feira" pode comprar as marcas conhecidas, dos estilistas e não só aos preços muito reduzidos, com descontos ate 70%.
Vendem roupa de adultos e crianças, langerie, calçado e acessórios...
Já la fui uma vez e pessoalmente não encontrei nada de interessante e sai de la de mãos a abanar.
Embora os descontos sejam impressionantes, por exemplo um par de sapatos vende-se por 70 euros em vez de 300!! Mesmo assim, não me convenceram...eu não ligo muito as marcas, por isso pagar o dobro só por ser uma marca conceituadas não me parece lógico! Mas há quem adora andar na moda, para si poderá ser uma boa ideia visitar a feira.
Também uma outra consideração, muita coisa daquilo que esta exposto são sobras e consequentemente os tamanhos mais frequentes já estão esgotados. infelizmente para mim, e o meu caso.
Paguei pela entrada e não comprei nada. :(

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...